AXN Portugal estreia a 5.ª temporada de The Good Doctor em setembro
| 16 Ago, 2021

Publicidade

O AXN Portugal já anunciou a data de estreia da 5.ª temporada de The Good Doctor. Shaun Murphy (Freddie Highmore) regressa aos pequenos ecrãs portugueses a 28 de setembro e, desta vez, com mais seguranças acerca do seu relacionamento.

Após uma 4.ª temporada recheada de amor e drama, o jovem médico enfrenta, agora, um novo desafio: terá de aprender a lidar com outras pessoas da vida da sua namorada Lea, nomeadamente os seus pais, à medida que a relação amorosa entre os dois avança.

A nova temporada também mostrará o desenvolvimento da relação entre Aaron Glassman (Richard Schiff) e Debbie Wexler (Sheila Kelley), que ficou abalada após uma grande discussão entre o casal.

O elenco da 5.ª temporada também irá sofrer uma grande mudança: a atriz Antonia Thomas, que interpreta a Dr.ª Claire Browne, saiu da série e, em contrapartida, o ator Osvaldo Benavides, que dá vida ao Dr. Mateo Rendón Osma, foi promovido a regular.

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima, cujos direitos foram adquiridos pela produtora do ator Daniel Dae Kim (LostHawaii Five-0). A trama gira em torno de Shaun Murphy, um jovem médico cirurgião diagnosticado com autismo e síndrome do savantismo, que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

The Good Doctor tem estreia marcada para 28 de setembro (terça-feira), às 22:00, com a emissão de um novo episódio todas as semanas.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal AXN Portugal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos