The Good Doctor chega à Netflix em julho
| 29 Jun, 2021

Publicidade

As três primeiras temporadas de The Good Doctor vão chegar à Netflix no dia 13 de julho.

A série, baseada na série sul-coreana homónima, cujos direitos foram adquiridos pela produtora do ator Daniel Dae Kim (LostHawaii Five-0), é protagonizada por Freddie Highmore no papel de Shaun Murphy, um jovem médico com autismo que faz parte da equipa médica do Hospital de San Jose St. Bonaventure.

Shaun sonha chegar a cirurgião, mas para isso tem de provar aos mais céticos que o facto de ter Síndrome de Savant e autismo não o torna num médico menos competente do que os restantes. Aliás, o facto de ser diferente faz com que tenha também uma perspetiva diferente sobre os casos, ajudando a salvar vidas. Aaron Glassman (Richard Schiff) é o seu mentor e bom amigo, alguém que o ajuda a vencer as suas inseguranças e provar a todos que é um bom médico e profissional.

The Good Doctor estreou em 2017 e conta já com 4 temporadas. A 5.ª temporada está confirmada e estreia a 27 de setembro, na ABC. A série de sucesso internacional chegou a Portugal através do AXN Portugal e estará também disponível em breve na Netflix, com as três primeiras temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos