American Horror Stories: o terror invade o Disney+ em setembro
| 16 Ago, 2021

Publicidade

American Horror Storiesspin-off da série American Horror Story, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, está prestes a estrear em Portugal, na plataforma de streaming Disney+. A tão aguardada série antológica estreia a 8 de setembro, em exclusivo na STAR/Disney+.

Composta por sete episódios, American Horror Stories apresenta uma história de terror diferente em cada episódio, formato semelhante à série original American Horror Story, em que cada temporada explorava um tema e um cenário de terror diferentes. Desde a famosa Murder House, ao Asylum e ao Coven, até um Freak Show, e um Hotel com uma história obscura de assassinatos e um campo de férias mortal, Ryan Murphy habituou os fãs a boas doses de terror que, de certo, não irão faltar na nova série.

American Horror Stories tem produção executiva de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Alexis Martin Woodall, John J. Gray e Manny Coto. Do elenco fazem parte os atores Kevin McHale, que já trabalhou com Ryan Murphy em Glee, Charles Melton, (Riverdale), Dyllón Burnside (Pose) e ainda Nico Greetham, de The Prom. Outras caras conhecidas do público de AHS que fazem parte igualmente do spin-off são Billie Lourd, Matt Bomer, John Carol Lynch e Naomi Grossman.

Este franchise, vencedor dos prémios Emmy e Golden Globe, é o pai do formato moderno atual de minisséries e é a série com a maior duração na história do FX. American Horror Stories antecede a estreia da 10.ª temporada de American Horror Story: Double Feature, que vai estrear no Disney+, em outubro de 2021.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do Disney+]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos