Matt Bomer entre as adições ao elenco de American Horror Stories
| 08 Jul, 2021

Publicidade

American Horror Stories, o spin-off da série original American Horror Story, confirmou o seu elenco para a 1.ª temporada, trazendo de volta várias caras conhecidas do elenco da série mãe.

Ryan Murphy confirmou que vários atores conhecidos da série American Horror Story irão integrar o elenco do spin-off American Horror Stories, incluindo John Carol Lynch como Larry Bitterman, Naomi Grossman como Rabid Ruth, Billie Lourd como Liv Whitley e Matt Bomer como Michael.

Criada por Ryan Murphy, American Horror Story é uma antologia com histórias de terror em que cada temporada se foca num tema independente. O spin-off American Horror Stories manterá o seu formato de antologia, mas agora cada episódio, com duração de uma hora, contará uma história de terror diferente e independente, prometendo conteúdo digno dos nossos piores pesadelos.

Para além destas caras conhecidas, haverá espaço para sangue novo na família American Horror Story. O elenco do spin-off contará também com Aaron Tveit como Adam, Gavin Creel como Troy, Kaia Gerber como Ruby, Sierra McCormick como Scarlett, Ashley Martin Carter como Rowena, Paris Jackson como Maya, Belissa Escobedo como Shanti, Rhenzy Feliz como Chad, Madison Bailey como Kelley, Kyle Red Silverstein como Quinn, Amy Grabow como Tipper Gore, Virginia Gardner como Bernadette e Danny Trejo como Pai Natal.

A série American Horror Story tem sido um sucesso, tanto para os fãs como para os críticos, e já arrecadou nove prémios entre as suas 37 nomeações, incluindo dois Emmy e um Globo de Ouro.

O primeiro episódio de American Horror Stories estreia na quinta-feira, dia 15 de julho na FX on Hulu. Por cá, a série está prevista estrear no Disney+, não tendo ainda data definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos