American Horror Story: estreia, trailers e posters da 12.ª temporada (Parte 1 e 2)
| 02 Abr, 2024

Publicidade

A 12.ª temporada de American Horror Story foi dividida em duas partes, devido à greve dos argumentistas e dos atores, sendo que os primeiros quatro episódios tiveram estreia a 20 de setembro, no FX. Os quatro episódios da segunda parte da temporada vão estrear a 3 de abril, nos Estados Unidos.

Criada por Ryan Murphy, American Horror Story é uma antologia de terror em que cada temporada se foca num tema independente. A cada ano, a série de televisão de terror conta uma história diferente, contando com personagens novas, embora já tenha sido estabelecida uma ligação entre algumas das temporadas. Desde locais assustadores, bruxas, um hotel assombrado e até um apocalipse, a série tem deixado a sua marca na televisão dentro deste género, sendo a mais longa da história do canal FX e já tendo arrecadado nomeações e vitórias nos Emmys e Golden Globes.

Lê também: Os melhores personagens de American Horror Story

A nova temporada tem o subtítulo American Horror Story: Delicate e é inspirada no livro de Danielle Valentine, Delicate Condition. Descrito como uma modernização feminista de Rosemary’s Baby, o livro conta a história de uma mulher que se convence de que uma figura sinistra vai fazer de tudo para garantir que a sua gravidez nunca aconteça.

Esta 12.ª temporada inclui no elenco: Kim Kardashian, Emma Roberts, Cara Delevigne, MJ Rodriguez, Matt Czuchry, Zachary Quinto, Annabelle Dexter-Jones, Odessa A’zion, Debra Monk e Julie Monk.

Por cá, American Horror Story está disponível na sua totalidade no Disney+ e a primeira parte da 12.ª temporada teve estreia a 25 de outubro e a segunda parte chega a 10 de abril. As duas primeiras temporadas do spin-off American Horror Stories também podem ser vistas no Disney+.

Relembramos que a série tem renovação confirmada até à 13.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos