American Horror Stories renovada para 2.ª temporada
| 13 Ago, 2021

Publicidade

A série American Horror Stories foi renovada para 2.ª temporada no FX on Hulu. Esta notícia chega-nos na semana que antecede o final de temporada da mais recente aposta de Ryan Murphy.

O spin-off de American Horror Story tem um formato de antologia em que cada episódio, com duração de uma hora, conta uma história de terror diferente e independente, com conteúdo que é digno dos nossos piores pesadelos. A série já é o mais bem sucedido lançamento do FX on Hulu até à data e a nova temporada está prevista para 2022.

A 1.ª temporada de American Horror Stories leva-nos até um cenário bem conhecido dos fãs da série-mãe, a casa de Murder House. Nesta trama, a casa é o mais recente projeto imobiliário de uma adolescente e dos seus pais. O que eles vão fazer é renovar o edifício de modo a torná-lo numa atração turística. No entanto, à medida que a família trabalha na casa, algo de sinistro, ligado ao passado sombrio do local, ameaça perturbar o seu equilíbrio.

Por cá, a série estreia a 8 de setembro, no serviço de streaming Disney+. Antes disso, já no dia 25 de agosto, o FX vai estrear a 10.ª temporada de American Horror Story, que tem como subtítulo Double Feature e vai apresentar duas histórias: uma passada no mar e outra na areia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos