The Falcon and the Winter Soldier e Loki já têm data de estreia
| 11 Dez, 2020

Publicidade

Duas novas série da Marvel para o Disney+, The Falcon and the Winter Soldier e Loki, já têm data de estreia. A primeira vai chegar ao streamer a 19 de março de 2021 e a segunda chega dois meses depois, em maio, mas ainda sem dia concreto.

The Falcon and the Winter Soldier centra-se em Sam Wilson/Falcon (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Winter Soldier (Sebastian Stan). A história da série decorre quando Steve Rogers confia em Sam o seu escudo e legado, após os acontecimentos do filme Avengers: Endgame. Os heróis terão uma aventura global que irá testar não só as suas capacidades, como também a sua relação. No elenco estão ainda confirmados Daniel Brühl, Miki Ishikawa e Desmond Chain, Noah Mills, Carl Lumbly e  Danny Ramirez.

Com direito a seis episódios, Loki será protagonizado por por Tom Hiddleston, que regressa para interpretar o famoso vilão Loki, onde irão explorar uma versão do personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone. O elenco contará com Owen WilsonGugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

A estreia de The Falcon and the Winter Soldier e de Loki junta-se à de WandaVision, marcada para 15 de janeiro do próximo ano, também no Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos