Danny Ramirez em The Falcon and the Winter Soldier
| 19 Out, 2020

Publicidade

Danny Ramirez (On My Block) é o nome mais recente a juntar-se ao elenco de The Falcon and the Winter Soldier, minissérie de super-heróis da Marvel Studios para a Disney+, a ser filmada em Atlanta. A trama desta minissérie de seis episódios acompanha Sam Wilson/Falcon e Bucky Barnes/Winter Soldier depois de Steve Rogers ter confiado em Sam o seu escudo e legado, após os acontecimentos do filme Avengers: Endgame. Os heróis terão uma aventura global que irá testar não só as suas capacidades, como também a sua relação.

Ainda não há qualquer informação sobre o papel que Danny Ramirez vai interpretar em The Falcon and the Winter Soldier, mas diz-se que será central.

A produção da série foi posta em pausa, em março, altura em que ainda faltavam várias semanas de filmagens, devido à pandemia de COVID-19. A estreia estava inicialmente prevista para agosto de 2020, mas teve de ser adiada. Aesar de ainda não ter sido revelada uma nova data oficial para a estreia, crê-se que será algures no próximo ano.

No elenco estão também confirmados nomes como: Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel BrühlEmily VanCamp, Carl Lumbly, Noah Mills, Miki Ishikawa, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Wyatt Russell, Adepero Oduye e Erin Kellyman.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos