Noah Mills no elenco de The Falcon and the Winter Soldier; Jessalyn Gilsig em Big Shot
| 26 Jan, 2020

Publicidade

Com chegada prevista a diversos países em março e para Portugal no verão, o serviço de streaming Disney+ tem novidades de elenco em duas das suas novas séries.

Para começar, Noah Mills (The Enemy Within) é a nova adição no elenco de The Falcon and the Winter Soldier, uma série da Disney+ juntamente com a Marvel Studios, juntando-se assim a Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Bruhl, Emily VanCamp, Wyatt Russel, Miki Ishikawa e Desmond Chiam.

A série, composta por seis episódios, decorre após os acontecimentos de Avengers: Endgame, com Mackie e Stan nos papéis de The Falcon e Bucky Barnes. Adicionalmente, Bruhl será Baron Zemo, enquanto VanCamp será Sharon Carter (também conhecida como Agente 13) e Russell interpretará John Walker.

Para além destes atores, não existe mais informações acerca do enredo ou outros papéis, não se sabendo também que papel irá Mills interpretar. A estreia está prevista para meados de agosto deste ano.

No que diz respeito ao elenco de Big Shot, Jessalyn Gilsig (Vikings) junta-se a John Stamos no elenco desta série da Disney+.

A série, composta por 10 episódios, segue um treinador de basquetebol universitário com um temperamento complicado (Stamos), que é despedido do seu trabalho e tem de aceitar ser professor e treinador numa escola privada de elite, exclusiva de raparigas.

Gilsig será Holly, uma professora assistente de basquetebol, bem-humorada e com os pés na terra. Ela irá substituir Shiri Appleby que já tinha sido anunciada para a série em outubro de 2019. Esta substituição deve-se ao facto de o papel de Holly ter mudado, tornando-se agora um potencial interesse amoroso do personagem interpretado por Stamos.

Ainda não existe uma data para a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos