O serviço de streaming Disney+ tem novidades de elenco em duas das suas séries.

Para começar, Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) participará em Loki, uma minissérie da Disney+ e da Marvel, juntando-se aos já anunciados Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson.

Como tem sido habitual em todos os projetos da Marvel na Disney+, não foram divulgados mais detalhes sobre o papel de Mbatha-Raw, no entanto sabe-se que será uma personagem de relevo, descrita como a protagonista feminina.

A estreia de Loki está prevista para maio de 2021.

No que concerne à série The Mighty Ducks, baseada no filme com o mesmo nome dos anos 90, Lauren Graham (Gilmore Girls) será a protagonista e produtora co-executiva, sendo que Brady Noon (Boardwalk Empire) terá também um papel principal.

A série passa-se no Minnesota, nos dias atuais, onde os Mighty Ducks passaram de uma trapalhona equipa de hóquei para uma poderosa e bem competitiva. Depois de Evan (Noon), de 12 anos, ser retirado da equipa sem cerimónias, ele e a mãe Alex (Graham) criam a sua própria equipa com miúdos desajustados, mas que querem vencer a todos os custos.

A estrela do filme, Emilio Estevez, também já foi confirmado como estando de regresso ao seu papel de Gordon Bombay. O início das filmagens está previsto para o corrente mês, em Vancouver, sendo que está previsto que a série estreie no fim deste ano.