Tom Hiddleston protagoniza série sobre Loki
| 09 Nov, 2018

Publicidade

A Disney confirmou que uma série sobre Loki, com Tom Hiddleston a reinterpretar o conhecido vilão, está a ser desenvolvida para o novo serviço de streaming da empresa, denominado Disney+, que será lançado no final do próximo ano.

As séries da Disney+ serão diferentes de outras da Marvel, como Agents of S.H.I.E.L.D e Daredevil, na medida em que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, as irá orientar, enquanto que as da Netflix e da ABC foram orientadas pelo presidente da Marvel TV, Jeph Loeb.

Em setembro, quando os rumores começaram a surgir sobre estas séries independentes, alegadamente seriam pensadas como extensões da Marvel Cinematic Universe (MCU) e poderiam ser séries limitadas ou minisséries, com apenas meia dúzia de episódios cada, contando uma história completa. Este formato seria compatível com os horários complicados de atores como Hiddleston, ao mesmo tempo que permitiria aos fãs experienciar uma história equivalente aos filmes da MCU, mas com uma maior extensão.

Outros atores da MCU que, ao que tudo indica, também protagonizarão as suas próprias séries incluem nomes como Elizabeth Olsen, que poderá ter uma série limitada de Scarlet Witch, e Anthony Mackie e Sebastian Stan, que poderão protagonizar uma série sobre Falcon/Winter Soldier. No entanto, a única confirmada é mesmo a de Loki, ainda que não se saiba quem será o guionista, produtor e realizador.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos