Série da saga Twilight em desenvolvimento
| 20 Abr, 2023

Publicidade

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Lionsgate Television encontra-se a desenvolver uma série adaptada da saga Twilight, de Stephenie Meyer.

Sinead Daly, argumentista de séries como Tell Me Lies, The Walking Dead: World Beyond e Raised by Wolves, está indicada para escrever o argumento da possível série. É também esperado que a autora Stephenie Meyer esteja envolvida na adaptação televisiva, ainda sem ligação a um canal ou serviço de streaming.

Quanto à narrativa, ainda não foi definido se a série irá seguir a mesma adaptação dos filmes ou se irá ter uma abordagem diferente dentro do mesmo universo. Os cinco filmes protagonizados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner arrecadaram mais de 3.4 mil milhões de dólares em todo o mundo.

A saga Twilight é um dos grandes títulos da biblioteca da Lionsgate, juntamente com o franchise The Hunger Games, que irá ter mais um filme no cinema, no final deste ano, The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes. Recentemente, o estúdio também anunciou que se encontra a desenvolver uma continuação da série Spartacus.

Esta notícia chega uma semana depois de ter sido anunciado que Harry Potter irá ter uma adaptação televisiva no serviço Max, o futuro nome da HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos