Sequela de Spartacus em desenvolvimento na Starz
| 13 Fev, 2023

Publicidade

Cerca de uma década depois, Spartacus poderá estar de regresso, uma vez que a Starz tem uma prequela em desenvolvimento.

“Há mais de uma década, Spartacus encantou as audiências internacionais e estamos entusiasmados por reimaginar e expandir este drama envolvente e carregado de ação para os nossos espectadores atuais”, afirmou Kathryn Busby, executiva da Starz, num comunicado. “Spartacus tem fãs profundamente ligados ao seu universo que estão ansiosos por este regresso e vamos trabalhar com o Steven [S. DeKnight, o criador da série original] neste novo e excitante capítulo.”

Steven S. DeKnight será o showrunner e produtor executivo da nova série, ainda em fase de desenvolvimento. “É uma honra incrível ser convidado a voltar ao mundo de Spartacus e receber o apoio criativo e sem limites dos meus colegas da Starz e da Lionsgate”, revelou DeKnight num comunicado. “Juntos, estamos a criar algo verdadeiramente único e fora do comum para o próximo capítulo desta história épica.”

Este novo capítulo irá passar-se após a derrota do exército rebelde liderado por Spartacus no final da última série, ilustrando a queda de Roma, e contará com alguns personagens icónicos da série original. A série original Spartacus: Blood and Sand estreou na Starz em 2010 e prolongou-se até 2013 com três temporadas, para além de ter dado origem à prequela Spartacus: Gods of the Arena.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos