Rabo de Peixe no top global da Netflix
| 06 Jun, 2023

Publicidade

Rabo de Peixe, a mais recente série portuguesa original da Netflix, entrou oficialmente para o top 10 global das séries de língua não-inglesa do serviço.

Na semana de 29 de maio a 4 de junho, a série nacional contabilizou cerca de 12 milhões de horas vistas pelos subscritores e manteve-se no top 10 em 15 países, incluindo Portugal, Itália, Luxemburgo, Suíça, Grécia e Bahamas. Esta informação encontra-se disponível na página oficial dos top 10 da Netflix, atualizada todas as terças.

Nada acontece na pequena aldeia açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína dá à costa, mudando por completo a vida dos seus residentes. Eduardo (José Condessa), um jovem pescador, e os seus melhores amigos montam um negócio improvisado com a inesperada dádiva do Oceano Atlântico, mas uma tonelada de cocaína não passa despercebida. Os proprietários da droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis são apenas alguns dos obstáculos que os nossos protagonistas terão de enfrentar, numa perigosa aventura da qual não há retorno possível.

No elenco principal da série também podemos contar com: Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, juntamente com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Daniela Ruah. Filmada nos Açores, a série é produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira

De notar que Pepê Rapazote participa em duas das séries de língua não-inglesa do top 10 dessa semana. Para além de dar vida a Uncle Joe em Rabo de Peixe, o ator português também interpreta Pablo Landero na 3.ª temporada de La Reina del Sur, que está há 14 semanas no top das séries mais vistas.

Podes ler a nossa review ao primeiro episódio de Rabo de Peixe aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos