Misha Collins confirmado na Comic Con Portugal 2021
| 02 Dez, 2021

Publicidade

Misha Collins é o mais recente nome confirmado na Comic Con Portugal. O ator estará no maior evento de cultura pop do país no dia 9 de dezembro.

Principalmente conhecido pela sua participação na série de culto Supernatural, onde interpretou o papel do anjo Castiel ao longo de 11 temporadas ao lado dos irmãos Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki), Misha Collins fez também parte do elenco, enquanto ator recorrente, de séries como Charmed, Legacy, ER, NCIS, entre outras.

Na área de Cinema & TV, Misha Collins junta-se à lista de convidados que já inclui Noah Schnapp, Manu Bennett, Lana Parrilla, Pierpaolo Spollon, Marli Siu e Ronke Adekoluejo.

A 7.ª edição da Comic Con Portugal arranca já no próximo dia 9 de dezembro e decorre até ao dia 12, no Parque das Nações, em Lisboa. Organizado pela CITY – Conventions In The Yard, o evento tem como tema desta edição “A New Hope” e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da cultura pop. Os bilhetes para a edição deste ano estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs FNAC também se encontram à venda nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos