O canal AXN vai marcar presença na Comic Con Portugal de 2021 como um dos media partners do evento e vai apresentar ativações, surpresas e atores das suas séries como Marli Siu e Ronke Adekoluejo, de Alex Rider, juntamente ao já anunciado Pierpaolo Spollon, de DOC, série líder em horário nobre em Itália, com uma média de mais de oito milhões de espectadores.

A série de espionagem Alex Rider estará bem representada através da presença de Marli Siu (Kyra Vashenko-Chao) e Ronke Adekoluejo (Jack Starbright), dois dos principais nomes que integram esta produção e que trazem até à Comic Con Portugal a antestreia do primeiro episódio da 2.ª temporada, no dia 9, seguido de um painel com as duas atrizes. É também neste dia, pelas 22h50, que os fãs da serie podem, finalmente, assistir à estreia da temporada no canal AXN.

Para além disso, no seguimento do recente desaparecimento de Gonçalo, uma das personagens do conteúdo exclusivo do canal, The Couchers, a equipa tem agora a missão de encontrar um novo par para Sena, que vai figurar nos novos episódios da mesma. Os castings vão decorrer no stand do AXN, no recinto do festival. Cada participante terá de se sentar no sofá de The Couchers e provar que conhece as séries AXN melhor do que ninguém. Os três finalistas deste desafio vão viver a experiência de integrar esta aventura, gravando conteúdo exclusivo para os canais AXN e para as suas plataformas de social media.

Esta edição da Comic Con Portugal marca o regresso, em formato físico, do maior evento de cultura pop em Portugal, que vai decorrer de 9 a 12 de dezembro. Durante os próximos dias, quem passar pelas redes sociais do canal AXN terá ainda muitas surpresas e passatempos que poderão dar acesso a um momento de diversão inesquecível, neste evento. Os bilhetes para a edição deste ano já estão disponíveis no site oficial do evento, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias).