Six Feet Under chega ao catálogo da Netflix em novembro
| 10 Out, 2023

Publicidade

Six Feet Under, série original da HBO, vai fazer parte do catálogo da Netflix a partir de 1 de novembro.

Este acontecimento faz parte do acordo realizado entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix em que a plataforma tem a possibilidade de incluir no seu catálogo algumas séries já terminadas da HBO. No entanto, não se trata de uma aquisição exclusiva, visto que as séries se mantêm na plataforma de streaming da HBO.

A série retrata a vida da família Fisher, que gere uma funerária em Los Angeles. Tudo começa quando Nathaniel Fisher Sr. (Richard Jenkins) morre, deixando a propriedade da casa funerária Fisher & Sons aos seus filhos, Nate (Peter Krause) e David (Michael C. Hall).

O clã familiar também inclui a viúva, Ruth (Frances Conroy), e a filha mais nova do casal, Claire (Lauren Ambrose). Outras personagens regulares da série: Federico Diaz (Freddy Rodriguez), o agente funerário e amigo da família; a namorada de Nate, Brenda Chenowith (Rachel Griffiths); e o namorado de longa data de David, Keith Charles (Mathew St. Patrick).

Criada e produzida por Alan Ball, a série estreou em 2001 e terminou em 2005, contando com 63 episódios ao longo de cinco temporadas. Six Feet Under recebeu muitos elogios por parte da crítica e o final da série é frequentemente considerado um dos melhores series finale de todos os tempos.

Six Feet Under junta-se a Insecure, Ballers, Band of Brothers, The Pacific e True Blood, séries da HBO já disponíveis na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos