Netflix adiciona True Blood ao catálogo
| 07 Set, 2023

Publicidade

True Blood, o drama de vampiros da HBO, passará a fazer parte do catálogo da Netflix a partir do dia 1 de outubro. Segundo o acordo realizado entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, a gigante do streaming tem a possibilidade de incluir no seu catálogo, a nível global, algumas séries já terminadas da HBO. No entanto, esta não se trata de uma aquisição exclusiva, visto que as séries se mantêm na plataforma de streaming da HBO.

Baseada nos romances de Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris, True Blood foi um sucesso monstruoso para a HBO. Na série, passada na cidade fictícia de Bon Temps, Louisiana, a invenção de sangue sintético permite aos vampiros conviver com os humanos, sem precisarem do seu sangue para sobreviver. Fazem parte do elenco principal: Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Lauren Bowles, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll, Joe Manganiello e o falecido Nelsan Ellis.

True Blood teve sete temporadas e mais de 80 episódios transmitidos entre 2008 e 2014, tendo sido classificada, na época, como a série mais vista da HBO desde The Sopranos.

Séries da HBO como Insecure Ballers já estão no catálogo da Netflix desde agosto e, a partir deste mês, também as minisséries Band of Brothers e The Pacific constarão do catálogo da plataforma de streaming. No futuro, está previsto que a Netflix estreie também Six Feet Under.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

élite t8 netflix

Recomendamos