Mo renovada para 2.ª e última temporada pela Netflix
| 12 Jan, 2023

Publicidade

A comédia Mo foi renovada para uma 2.ª e última temporada pela Netflix.

Criada por Mo Amer e Ramy Youssef, a série – que se baseia levemente na vida do próprio Amer, que também dá vida ao personagem principal – centra-se num refugiado palestiniano a viver no Texas. Mo Najjar vive a sua vida entre duas culturas completamente diferentes, a sua de origem e a do seu novo país, e entre três idiomas, enquanto espera obter asilo nos Estados Unidos.

Amer, citado pelo Deadline, revela estar “grato por continuar a contar a história universal de luta com que se identificam tantos refugiados e milhões de seres humanos sub-representados enquanto tentam ser vistos […]”

Além do protagonista, para a 2.ª temporada estão confirmados os regressos de Teresa Ruiz (Maria), Farah Bseiso (Yusra) e Omar Elba (Sameer).

Mo estreou em agosto no serviço de streaming e obteve críticas favoráveis, sendo que conquistou ainda uma classificação de 100% no site Rotten Tomatoes. Na Netflix não conseguiu chegar ao top 10, mas trata-se de um feito mais difícil de alcançar para uma série com episódios curtos, visto que a contabilização é feita em termos de horas visualizadas.

Nos últimos dias, a Netflix cancelou Inside Job e 1899 e renovou Wednesday para uma 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos