Inside Job cancelada pela Netflix
| 12 Jan, 2023

Inside Job foi cancelada pela Netflix, que reverte assim a anterior renovação da série de animação. A notícia foi confirmada pela criadora da comédia, Shion Takeuchi, no seu Twitter pessoal.

Inside Job é uma comédia de animação para adultos que acompanha um governo paralelo e a sua equipa disfuncional, cujo objetivo é criar conspirações mundiais. A história centra-se no génio anti-social da tecnologia da Cognito Inc., Reagan Ridley (voz de Lizzy Caplan), que é vista como estranha por acreditar que o mundo poderá ser um lugar melhor.

Christian Slater dá voz a Rand Ridley, o pai de Reagan e desonrado chefe da Cognito Inc., que foi demitido após uma espiral descendente paranoica e que agora ocupa o tempo livre a preparar a sua vingança. Clark Duke é a voz da personagem Brett Hand, que tenta passar a imagem de festeiro, mas isso não passa de um disfarce, pois é um rapaz adorável e atencioso que só quer que todos gostem dele.

O elenco de vozes conta ainda com: Andrew Daly, Bobby Lee, John DiMaggio, Tisha Campbell e Brett Gelman.

A série fica, assim, só com as duas partes da 1.ª temporada, sendo que a parte 2 estreou em novembro de 2022 na plataforma de streaming.

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

extraordinary disney poster

Recomendamos