The Lincoln Lawyer e Inside Job renovadas pela Netflix
| 15 Jun, 2022

Publicidade

As séries The Lincoln Lawyer e Inside Job foram renovadas pela Netflix, ambas para uma 2.ª temporada.

Com Manuel Garcia-Rulfo, Neve Campbell, Becki Newton, Jazz Raycole, e Angus Sampson a continuarem no elenco para a nova temporada, os novos dez episódios vão adaptar os acontecimentos do 4.º livro da série de Michael Connelly, The Fifth Witness.

The Lincoln Lawyer segue Mickey Haller (Garcia-Rulfo), um advogado de Los Angeles que tenta recuperar muito do que perdeu, devido à sua dependência, com trabalho e esforço. O sucesso nesta missão de redenção é devido às pessoas que o apoiam, como as suas ex-mulheres, a sua motorista e o melhor investigador da cidade, que agora está noivo de uma das ex-mulheres de Mickey.

A renovação da série não é uma surpresa, já que a 1.ª temporada foi um grande sucesso, arrecadando mais de 260 milhões de horas visualizadas em menos de 1 mês após a estreia a 13 de maio na plataforma de streaming, chegando ao TOP 10 em 90 países.

Inside Job é uma série de animação para adultos do criador de Gravity Falls e tem a nova temporada confirmada antes da estreia da segunda parte da 1.ª temporada, cuja data ainda está por revelar.

Os primeiros dez episódios estrearam em outubro e focam-se no governo sombra e numa equipa disfuncional cujo trabalho revela que cada teoria da conspiração alguma vez imaginada é, afinal, verdadeira. Tudo é especialmente desafiante para um génio tecnológico e antissocial, Reagan Ridley, que mesmo num local de trabalho em que é aceitável tomar cogumelos psicadélicos, continua a ser o elemento estranho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos