1899 cancelada pela Netflix após uma temporada
| 02 Jan, 2023

A série 1899 foi cancelada após uma temporada pela Netflix. O anúncio foi avançado pelos criadores da série, Jantje Friese e Baran bo Odar, os mesmos de Dark.

1899 é um drama de terror que tem como pano de fundo um barco de imigrantes de várias nacionalidades que atravessa o Oceano Atlântico, partindo da Europa em direção a Nova Iorque. A história acompanha este grupo de passageiros, unidos pelas suas esperanças e sonhos para o novo século e o futuro que os aguarda.

A história da série estava pensada para ter um total de três temporadas pelos criadores, mas o final da 1.ª temporada, que estreou a 17 de novembro na plataforma de streaming, serve agora de final. Podes ler a review do episódio piloto aqui.

O elenco da série é composto pelo ator português José Pimentão (Teorias da Conspiração), por Emily Beecham (The Village), Aneurin Barnard (The White Queen), Andreas Pietschmann (Dark), Miguel Bernardeau (Élite), Maciej Musial (1983), Anton Lesser (Game of Thrones), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Rosalie Craig (London Road), Clara Rosager (The Rain), Maria Erwolter (Rig 45), Yann Gael (Sakho & Mangane), Mathilde Ollivier (Overlord), Isabella Wei, Gabby Wong (Aliceville), Jonas Bloquet, Fflyn Edwards (The Snow Spider) e Alexandre Willaume (Equinox).

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

freeridge poster

Recomendamos