1899: entrevista aos criadores e elenco
| 17 Nov, 2022

O Séries da TV teve a oportunidade de realizar uma entrevista a Baran bo Odar e Jantje Friese, os criadores de 1899, bem como a Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau e Maciej Musial, três dos atores do elenco da nova série da Netflix, já disponível desde hoje, dia 17 de novembro, na plataforma de streaming.

Das mesmas mentes que nos deram Dark, 1899 é um drama de terror que tem como pano de fundo um barco de imigrantes de várias nacionalidades que atravessa o Oceano Atlântico, partindo da Europa em direção a Nova Iorque. A história acompanha este grupo de passageiros, unidos pelas suas esperanças e sonhos para o novo século e o futuro que os aguarda.

Contudo, quando descobrem outro navio, à deriva em mar aberto e que estava desaparecido há vários meses, a sua viagem sofre uma viragem inesperada. Aquilo que descobrem transforma a viagem de sonho num verdadeiro pesadelo.

O elenco da série inclui, ainda, o ator português José Pimentão, Emily Beecham e Aneurin Barnard.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde Baran bo Odar, Jantje Friese, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau e Maciej Musial falam um pouco sobre o que podemos esperar da 1.ª temporada de 1899.

Aproveita e lê a review do primeiro episódio de 1899 aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos