Notícias curtas: The Flash, Mythic Quest, CSI: Vegas e mais
| 19 Dez, 2022

Publicidade

Estamos a chegar às últimas fornadas de notícias curtas do ano, mas ainda temos novidades para te trazer. Esta semana trazemos atualizações de séries como The Flash, Mythic Quest e CSI: Vegas e ainda falamos de alguns novos projetos que aí vêm.

  • O ator Hugh Grant (The Undoing) terá uma participação especial na minissérie The Palace, da HBO. A série em causa é protagonizada e produzida por Kate Winslet e conta a história do que se passa num palácio de um regime autoritário. Não foram avançados detalhes sobre o personagem que o ator irá interpretar.
  • Taylor Kitsch (The Terminal List) é a primeira confirmação em American Primeval, um novo drama de época da Netflix. A série é descrita como uma exploração crua do nascimento do Oeste Americano, onde a violenta colisão entre culturas, religiões e comunidades é comum enquanto todos querem controlar este novo mundo que acreditam ser o seu destino. Kitsch interpreta Isaac, um homem traumatizado que luta para ultrapassar os seus demónios e encontrar o seu propósito.
  • Nicole Maines vai retomar o seu papel como Nia Nal, também conhecida como Dreamer, na 9.ª e última temporada de The Flash. Dreamer vem para resolver um estranho mistério com outra repórter, Iris West-Allen (Candice Patton). A estreia do último capítulo da série está marcada para 8 de fevereiro de 2023.
  • A Hulu deu luz verde a Standing By, uma série de animação com uma abordagem satírica às vidas de um grupo de anjos da guarda e as lições que irão aprender uns com os outros, assim como com os humanos disfuncionais que ficaram encarregues de proteger. Os criadores são Dan Levy (Schitt’s Creek) e Ally Pankiw (Feel Good) e eles descrevem a série como sendo focada no melodrama da vida quotidiana observada por uma equipa de anjos da guarda sedentos por cusquices e cheios de vontade de tecer julgamentos.
  • A Apple TV+ encomendou oito episódios de Mere Mortals, uma série do universo de Mythic Quest. Este novo projeto terá novas personagens e vai explorar as vidas dos funcionários, jogadores e fãs cujas vidas foram de alguma forma impactadas pelo jogo no centro de Mythic Quest. Não foram avançados detalhes quanto ao elenco.
  • Mais um membro do elenco original de CSI vai retomar o seu papel na mais recente versão da série de investigação. Eric Szmanda está de regresso para a segunda metade da temporada atual de CSI: Vegas. Assim, o ator reúne-se com a antiga colega Marg Helgenberger.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos