Notícias curtas: Dead to Me, The Morning Show, Grey’s Anatomy e mais
| 24 Out, 2022

Publicidade

Esta semana trazemos novidades em séries bem conhecidas, tais como FBI, Dead to Me, Doom Patrol, The Morning Show ou Grey’s Anatomy. Bem, é tanta novidade para contar que até as resumimos neste artigo, para ser mais simples manteres-te a par de tudo!

  • Missy Peregrym volta a vestir o papel de Maggie Bell na série FBI. A atriz tem estado de licença de maternidade após o seu segundo filho, enquanto a sua personagem esteve de baixa após sofrer uma lesão. Peregrym regressa no episódio 7 da 5.ª temporada, episódio esse que estreia a 15 de novembro nos EUA.
  • Ester Expósito (Élite) é a escolhida protagonista de La Isla Bonita, uma nova série descrita como uma mistura de drama com comédia, focada num grupo de amigos que partilham uma elegante casa em Ibiza até o dono decidir triplicar a renda durante os meses de verão, forçando o grupo a encontrar uma solução para os seus problemas financeiros. Expósito interpreta Roxy, uma jovem que aluga um quarto na mencionada casa e começa a ir às melhores festas da ilha para se tornar famosa nas redes sociais.
  • Garret Dillahunt (Raising Hope) junta-se à 3.ª e última temporada da série de comédia de humor negro Dead to Me. O ator, como convidado especial recorrente, será Glenn Moranis, um detetive de topo do FBI que pretende chegar ao fundo do homicídio de Steve (James Marsden).
  • Sendhil Ramamurthy (Never Have I Ever) vai ter um papel recorrente na 4.ª temporada de Doom Patrol. O ator é o vilão Mr. 104, “um homem charmoso e misterioso, de muitos elementos”. A série regressa com a primeira metade da 4.ª temporada a 8 de dezembro em dose dupla, sendo que os restantes episódios serão disponibilizados todas as quintas-feiras até 5 de janeiro. A segunda metade da temporada arranca ainda no ano de 2023.
  • Natalie Morales (Abby’s) é a mais recente adição ao elenco da 3.ª temporada de The Morning Show, onde terá um papel recorrente como Kate Danton, a melhor amiga de Stella (Greta Lee), tendo as duas feito parte de uma startup gerida por Paul Marks (Jon Hamm).
  • O livro Travesuras de la Niña Mala, de Mario Vargas Llosa, vai ser adaptado para formato de série (com o mesmo título) e no elenco já conta com Fernando Soto e Fernando Cayo, que interpretaram Ángel e o Coronel Tamayo de La Casa de Papel, respetivamente. A série foi filmada entre Londres e Paris e conta a história de amor entre Arlette (Macarena Achaga), uma mulher aventureira e nada conformista, e o seu amor da adolescência, Ricardo (Juan Pablo Di Pace), um homem preso na rotina. Aos poucos, com a ajuda de Arlette, Ricardo aprende a sair da sua zona de conforto.
  • Greg Germann retoma o seu papel como Tom Koracick em Grey’s Anatomy. O ator vai reaparecer no episódio 5 da 19.ª temporada, que será transmitido nos EUA no dia 3 de novembro. Trata-se do episódio em que Jesse Williams volta a surgir como Jackson Avery.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos