Berlín: estreia, trailers e poster do spin-off de La Casa de Papel
| 28 Nov, 2023

Publicidade

O spin-off de La Casa de Papel, Berlín, tem a sua estreia marcada para o dia 29 de dezembro, na Netflix. [RENOVADA]

Criada por Esther Martínez Lobato e Álex Pina, Berlín (Berlim) foca-se num dos favoritos da série mãe, personagem que dá o nome a este spin-off e é interpretado por Pedro Alonso. Antes dos acontecimentos de La Casa de Papel, Berlín vive a sua época áurea e planeia um assalto arrojado em Paris com um bando de criminosos brilhantes.

Lê também: Review do primeiro episódio de Berlín

“Só existem duas coisas capazes de tornar um dia terrível num maravilhoso. A primeira é o amor. Mas na verdade, não foi esse o caso. A minha terceira mulher acabou de me deixar… A segunda é uma herança de mais de três milhões de euros. No entanto, isto também não foi o que aconteceu. Íamos roubar algo muito mais valioso que isso, simples. Mas se estás a ter um dia mau, podes acabar por deixar um desgraçado de joelhos e apontar-lhe uma arma à cabeça.” E assim começa o primeiro episódio.

Pedro Alonso regressa para o seu papel do hedonista e esperto Berlín; Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma perita em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa (Fariña) tem o papel de Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlín; Begoña Vargas (Bienvenidos a Edén) é Cameron, uma kamikaze que vive no limite; Julio Peña Fernández (A través de mi Ventana) dá vida a Roi, o escudeiro fiel de Berlín; e o estreante Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação do bando.

O elenco inclui ainda Itziar Ituño e Najwa Nimri de regresso com as suas personagens de La Casa de Papel, e Samantha Siqueiros, Julien Paschal, Masi Rodríguez e Rachel Lascar.

Os oito episódios de Berlín vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Para além desde spin-off, La Casa de Papel conta ainda com um remake sul-coreano, La Casa de Papel: Coreia, também disponível na Netflix.

berlin casa de papel poster pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos