Berlín: primeiro teaser do spin-off de La Casa de Papel
| 03 Out, 2022

O spin-off de La Casa de Papel, Berlín, que tem a sua estreia prevista para 2023, apresentou hoje o primeiro teaser da nova série (podes vê-lo abaixo).

Criada por Esther Martínez Lobato e Álex Pina, Berlín foca-se num dos favoritos da série mãe, personagem que dá o nome a este spin-off e é interpretado por Pedro Alonso. A ele juntam-se os atores Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez para formar um novo bando protagonista.

“Só existem duas coisas capazes de tornar um dia terrível num maravilhoso. A primeira é o amor. Mas na verdade, não foi esse o caso. A minha terceira mulher acabou de me deixar… A segunda é uma herança de mais de três milhões de euros. No entanto, isto também não foi o que aconteceu. Íamos roubar algo muito mais valioso que isso, simples. Mas se estás a ter um dia mau, podes acabar por deixar um desgraçado de joelhos e apontar-lhe uma arma à cabeça.” E assim começa o primeiro episódio.

Pedro Alonso regressa para o seu papel do hedonista e esperto Berlín; Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma perita em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa (Fariña) tem o papel de Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlín; Begoña Vargas (Bienvenidos a Edén) é Cameron, uma kamikaze que vive no limite; Julio Peña Fernández (A través de mi ventana) dá vida a Roi, o escudeiro fiel de Berlín; e o estreante Joel Sánchez interpreta Bruce, o homem implacável da ação no bando.

Os oito episódios de Berlín iniciam as filmagens hoje, dia 3 de outubro, em Paris e vão decorrer por várias semanas entre a capital francesa e Madrid.

Para além desde spin-off, La Casa de Papel conta ainda com um remake sul-coreano, La Casa de Papel: Coreia, que vai ter uma segunda parte no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos