Jon Hamm na 3.ª temporada de The Morning Show
| 17 Ago, 2022

Publicidade

A série protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, The Morning Show, irá receber uma nova cara no elenco, o ator Jon Hamm (Unbreakable Kimmy Schmidt).

A série dramática explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos, dando grande destaque ao tema do assédio e do abuso sexual em contexto de trabalho. A equipa é composta pelas apresentadoras Alex Levy (Aniston), Bradley Jackson (Witherspoon) e Laura Peterson (Julianna Margulies), pela jornalista Maggie Brener (Marcia Gay Harden) e pelo presidente do departamento de notícias, Cory Ellison (Billy Crudup).

Segundo o site Deadline, Witherspoon revelou, durante um evento decorrido na sexta-feira, em West Hollywood, que Hamm irá dar vida a Paul Marks, alguém bastante complexo que chega com o propósito de tirar o lugar a Cory.

A 2.ª temporada, que chegou ao fim em novembro de 2021, terminou com a declaração de amor de Cory por Bradley e com Alex a contrair COVID-19 após a sua viagem à região italiana de Como para visitar Mitch. O vírus está a espalhar-se por Nova Iorque, o que obriga a reajustes no programa.

A produção da nova temporada está prevista começar ainda no final deste mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos