Jesse Williams de regresso a Grey’s Anatomy
| 19 Out, 2022

Publicidade

Jesse Williams está de regresso a Grey’s Anatomy para uma participação especial num episódio que será também realizado por ele.

Jesse regressa nesta 19.ª temporada da série com uma participação especial no 5.º episódio, dando novamente vida ao Dr. Jackson Avery. When I Get to the Border irá para o ar no dia 3 de novembro nos EUA e será o quarto da série com realização de Williams.

Jesse deixou o elenco regular de Grey’s Anatomy em 2021, após 12 temporadas. No episódio Look Up Child, da 17.ª temporada, foi revelado que Jackson ia deixar o Hospital Grey Sloan e mudar-se para Boston, para assumir a gestão da fundação da família. Seguindo o mesmo caminho, também April (Sarah Drew) abandonou o hospital (e a série), indo viver com a filha. Além desta participação especial, Jesse fez outras na 17.ª temporada. No final da 18.ª temporada, os dois atores voltaram a aparecer, confirmando que as suas personagens tinham reatado a relação.

Sarah não irá aparecer neste episódio, em que Meredith (Ellen Pompeo) põe a conversa em dia com Jackson numa viagem a Boston, mas Debbie Allen irá voltar a dar vida a Catherine, mãe de Jackson. Neste mesmo episódio, Miranda (Chandra Wilson) e Addison (Kate Walsh) vão fazer voluntariado num centro de planeamento familiar, mas a gravidez ectópica de uma paciente traz complicações. Quanto aos internos, tentam perceber qual a relação de Lucas (Niko Terho) com Amelia (Caterina Scorsone).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos