Doom Patrol, Titans e Pennyworth renovadas
| 16 Out, 2021

Publicidade

Doom Patrol, Titans e Pennyworth foram renovadas pela HBO Max.

Doom Patrol, que vai para a 4.ª temporada, é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhes deu poderes, mas que em contrapartida também os deixou desfigurados. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos. A equipa Doom Patrol inclui Cliff Steele, mais conhecido por Robotman; Larry Trainor, aka Negative Man; Crazy Jane; Rita Farr ou Elasti-Woman; e Victor Stone, famoso pela sua persona de Cyborg. Através da orientação de The Chief, estes acabam por unir esforços para investigar fenómenos tão peculiares quanto eles.

Titans, que conquista também a 4.ª temporada, explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Pennyworth consegue a renovação para 3.ª temporada e muda de ‘casa’, do canal Epix para a HBO Max, já em 2022. Baseada na personagem da banda desenhada da DC, Pennyworth decorre em Londres, nos anos 60, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon), um antigo soldado britânico que abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Por cá, podes ver Doom Patrol na HBO Portugal, enquanto Titans está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos