Doom Patrol, Titans e Pennyworth foram renovadas pela HBO Max.

Doom Patrol, que vai para a 4.ª temporada, é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhes deu poderes, mas que em contrapartida também os deixou desfigurados. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos. A equipa Doom Patrol inclui Cliff Steele, mais conhecido por Robotman; Larry Trainor, aka Negative Man; Crazy Jane; Rita Farr ou Elasti-Woman; e Victor Stone, famoso pela sua persona de Cyborg. Através da orientação de The Chief, estes acabam por unir esforços para investigar fenómenos tão peculiares quanto eles.

Titans, que conquista também a 4.ª temporada, explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Pennyworth consegue a renovação para 3.ª temporada e muda de ‘casa’, do canal Epix para a HBO Max, já em 2022. Baseada na personagem da banda desenhada da DC, Pennyworth decorre em Londres, nos anos 60, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon), um antigo soldado britânico que abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Por cá, podes ver Doom Patrol na HBO Portugal, enquanto Titans está disponível no catálogo da Netflix.