Paramount+ dá luz verde a revival de Criminal Minds
| 15 Jul, 2022

Publicidade

Afinal, o revival de Criminal Minds vai mesmo avançar, uma vez que a Paramount+ deu luz verde a dez episódios da série.

Em fevereiro de 2021, a Paramount+ confirmou a intenção de querer continuar a história de Criminal Minds, avançando para uma 16.ª temporada, mas com uma diferença: a Behavioral Analysis Unit (BAU) apenas seguiria um caso por temporada. Uns meses mais tarde, em agosto do ano passado, o pânico ficou instalado quando Paget Brewster, a atriz que interpretava Emily Prentiss, respondeu a um tweet de uma fã dizendo que parecia improvável que o projeto fosse avançar.

Agora, a Paramount+ encomendou dez episódios da série para uma continuação da história. Também Joe Mantegna, o David Rossi da série, publicou uma foto no seu perfil do Instragram, dentro de um estúdio, com a legenda: “Adivinham onde estou? #CriminalMinds”. O ator, juntamente com Kirsten Vangsness, Paget Brewster, A.J. Cook, Adam Rodriguez e Aisha Tyler estão confirmados neste regresso.

Neste revival, a equipa vai ter de lidar com um unsub que usou a pandemia para construir uma rede de assassinos em série. Com a reabertura da sociedade, à medida que as regras sanitárias foram sendo aliviadas, essa perigosa rede entra em ação e cabe à equipa de profilers deter cada um destes assassinos.

A série original, criada por Jeff Davis e produzida por Mark Gordon, estreou em 2005 e seguia uma equipa de analistas de perfis criminosos que trabalham numa unidade que pertence ao FBI. Esta equipa faz uso da análise comportamental e de perfis para investigar crimes e, consequentemente, encontrar os responsáveis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos