Revival de Criminal Minds pode não vir a acontecer
| 01 Ago, 2021

Publicidade

A atriz Paget Brewster, que deu vida a Emily Prentiss na Criminal Minds original, revelou no Twitter, em resposta a uma pergunta, que a possibilidade de haver um revival da série é pouca.

O revival tinha recebido luz verde por parte do serviço de streaming Paramount+ em fevereiro, mas com o comentário de Brewster fica a dúvida se irá mesmo acontecer. Tratou-se de uma resposta a uma pergunta feita por uma fã, curiosa acerca de possíveis novidades sobre Criminal Minds. A resposta da atriz foi que não havia novidades e que, infelizmente, acham que o revival “está morto”, acrescentando ainda que informaria se houvesse algum progresso, que parecia improvável.

Outros atores da série, como Mandy Patinkin, Matthew Gray Gubler e A.J. Cookainda não fizeram comentários publicamente sobre este assunto. Por outro lado, uma fonte não identificada, com ligação ao projeto, revelou que este permanece ativo e em desenvolvimento no serviço de streaming.

Criada por Jeff Davis, Criminal Minds foi uma série incrivelmente popular para a CBS, tendo começado em 2005 e terminado após 15 temporadas e 324 episódios. A série concluiu a sua exibição em fevereiro de 2020. O revival teria a particularidade de acompanhar apenas um caso ao longo de cada temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos