Nova série de Daredevil em desenvolvimento no Disney+
| 20 Mai, 2022

Publicidade

Segundo avança o site Variety, uma nova série focada na personagem da Marvel, Daredevil, está em desenvolvimento no Disney+. Matt Corman e Chris Ord estão à frente do projeto.

Os rumores sobre o desenvolvimento desta série existem desde que duas das estrelas da série da Netflix, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, apareceram em projetos recentes da Marvel. Cox deu vida mais uma vez a Matt Murdock/Daredevil no filme Spider-Man: No Way Home, enquanto D’Onofrio voltou a interpretar o papel de Wilson Fisk, também conhecido como Kingpin, na série Hawkeye.

A dupla Corman e Ord já é conhecida por ter criado a série Covert Affairs, protagonizada por Piper Perabo e Christopher Gorham; no entanto, também já trabalharam juntos noutros projetos televisivos, nomeadamente The Enemy Within, The Brave e Containment.

Os fãs anseiam por mais histórias de Daredevil desde que a série da Netflix foi cancelada em 2018, após três temporadas, e agora há esperança. Contudo, para já, nem os criadores nem a Marvel Studios fizeram quaisquer tipo de comentários acerca deste projeto.

A notícia chega-nos também depois do anúncio de que as várias séries da Marvel, originalmente da Netflix, incluindo Daredevil, irão ser adicionadas ao catálogo do serviço de streaming Disney+, em Portugal, já a partir do dia 29 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos