Daredevil cancelada após três temporadas
| 30 Nov, 2018

Publicidade

Depois de Iron Fist e Luke Cage, chega a vez de Daredevil seguir o mesmo destino na Netflix. O serviço de streaming optou por cancelar Daredevil ao fim de três temporadas, sendo que o final da terceira, emitida a 19 de outubro, serve agora como final da série.

“Estamos extremamente orgulhosos da última temporada e final da série, e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que é melhor fechar este capítulo em nota alta,” afirmou a Netflix no comunicado à imprensa, agradecendo também ao elenco e equipa técnica e acrescentando que “apesar de Daredevil ter terminado na Netflix, as três temporadas vão permanecer no serviço por muitos anos, ao mesmo tempo que a personagem vai continuar a viver em futuros projetos da Marvel.”

Jessica Jones e The Punisher ficam assim como últimos sobrevivente da Marvel na Netflix, com pelo menos 3.ª e 2.ª temporadas garantidas, respetivamente, ainda sem datas de estreia definidas.

Relembramos que estes cancelamentos podem estar relacionados com o novo serviço de streaming da Disney (Disney+), proprietária da Marvel, e que tem lançamento marcado para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos