Notícias curtas: The Continental, Big Sky e mais
| 14 Fev, 2022

Publicidade

Mais uma semana em que te trazemos ainda mais notícias do mundo das séries! Conta com novidades em The Continental, Big Sky, Ironheart, Invitation to a Bonfire e muitas mais!

  • Katie McGrath (Supergirl), Ray McKinnon (Mayans M.C.), Adam Shapiro (Never Have I Ever), Mark Musashi e Marina Mazepa (The Girl in the Woods) foram confirmados no elenco de The Continental, a prequela dos filmes John Wick. A série da Starz tem uma encomenda de três episódios.
  • Constance Zimmer (UnREAL) é a mais recente adição ao elenco de Big Sky, onde interpretará Alicia, uma contabilista que provou ser inestimável para o negócio de Veer Bhullar (Bernard White), mesmo antes de se apaixonarem. Carismática, astuta e confiante, o sucesso de Alicia vem da sua tendência para observar e ponderar antes de agir.
  • Anthony Ramos foi confirmado para o elenco de Ironheart, uma nova série, ainda por estrear, do universo Marvel, Protagonizada por Dominique Thorne no papel de Riri Williams, uma inventora genial e criadora de uma armadura mais avançada que a do Homem de Ferro. Os detalhes sobre a personagem de Ramos ainda não foram divulgados.
  • A Adult Swim renovou as séries Birdgirl e Smiling Friends para 2.ª temporada. Birdgirl segue Judy Ken Sebben (Birdgirl) que, depois de ser nomeada CEO da maior e mais absurda corporação, a Sebben & Sebben, tem de encontrar uma forma de conjugar a sua vida profissional com a de super-heroína. Por sua vez, Smiling Friends acompanha os funcionários de uma pequena empresa dedicada a trazer felicidade a um mundo bizarro, mas colorido.
  • O AMC deu luz verde a Invitation to a Bonfire e Demascus. A primeira, uma série de ficção científica baseada no romance de Adrienne Celt com o mesmo nome, trata-se de um thriller psicológico passado na década de 1930, em New Jersey, num colégio interno só para raparigas. Inspirada no casamento codependente de Vladimir e Vera Nabokov, a trama segue Zoya, uma jovem imigrante russa que trabalha na escola e é atraída para um triângulo amoroso letal com o mais recente membro do corpo docente da escola, um romancista enigmático, e a sua fascinante esposa. Demascus é uma comédia de ficção científica do dramaturgo Tearrance Arvelle Chisholm e centra-se num jovem negro de 33 anos que procura descobrir quem verdadeiramente é.
  • A Peacock encomendou um thriller cómico, The Resort, descrito como uma série para todas as gerações e uma história de amor que envolve um mistério que vai testar a força de um casamento. O elenco da série conta com nomes como Luis Gerardo Méndez (Narcos: Mexico), Nina BloomgardenGabriela Cartol em papéis regulares. Debby Ryan (Insatiable), Dylan Baker (Hunters), Michael Hitchcock (United States of Tara) e Becky Ann Baker (Girls) terão papéis recorrentes.
  • A Netflix vai também apostar numa nova série, The Diplomat, um thriller político centrado numa diplomata de carreira que consegue um emprego de alto nível que a coloca na linha da frente de uma crise internacional. No entanto, esta nova oportunidade cria também várias dificuldades ao seu casamento e ao seu futuro político. Com oito episódios encomendados, trata-se de uma série de Debora Cahn, produtora executiva e argumentista de Homeland.
  • Siân Brooke (Trying) será a protagonista de Blue Lights, o novo thriller policial da BBC One. No centro da trama encontra-se Grace, que decidiu deixar o seu emprego seguro para se juntar à polícia na capital da Irlanda do Norte. No entanto, com apenas poucas semanas de trabalho, Grace já cometeu tantos erros que a sua decisão parece ter sido um disparate. Com ela estão outros agentes novatos, interpretados por Katherine Devlin e pelo estreante Nathan Braniff. Do elenco fazem também parte: Richard Dormer (Fortitude), Martin McCann (Titanic: Blood and Steel), John Lynch (The Fall), Jonathan Harden (Unforgotten) e Valene Kane (The Other Guy). As gravações da série de seis episódios começam este mês em Belfast.
  • A Prime Video vai ter três adaptações indianas da série Modern Love, uma falada na língua hindi, outra na língua tâmil e uma última  falada na língua telugo, de diferentes regiões do país. Vão ser passadas, respetivamente, em Mumbai, Chennai e Hyderabad e irão ser adaptações locais das histórias do The New York Times que inspiraram a versão americana.
  • Também a série israelita Kvodo, que deu origem a Your Honor e a várias outras versões, vai ser adaptada em Espanha. O projeto ainda está em fase de casting e os argumentos estão a ser trabalhados, pelo que ainda se sabem poucos pormenores. A trama original centra-se no filho de um respeitado juiz que se envolve num caso de atropelamento e fuga.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos