Harvey Birdman, Attorney at Law regressa a Adult Swim com versão especial
| 19 Mai, 2018

A série animada da Adult Swim, Harvey Birdman, Attorney at Law, está de regresso depois de ter terminado em 2007 na 4.ª temporada. Harvey Birdman, Attorney General é o legado da série original, com estreia prevista já para este outono.

O novo especial de animação, com um episódio de 30 minutos, terá o seu elenco original de volta, com Gary Cole a dar voz ao herói alado, e Stephen Colbert ao megalomaníaco e bilionário Presidente Phil Ken Sebben. Esta nova versão terá em Birdman o novo Procurador Geral do país, tal como tinha sido anunciado pelo Presidente Kebben. No seu novo papel, cabe a Birdman arranjar forma de retirar o Presidente do seu cargo antes que toda a gente se comece a preocupar que tudo isto é mais do que um enredo ridículo de um programa animado.

Além das vozes de Cole e Colbert, o elenco conta também com John Michael Higgins (Great News) como ‘Mentok the Mindtaker’; Paget Brewster (Criminal Minds) como Birdgirl; Chris Edgerly (Passengers) como Peter Potamus; Peter MacNicol (Ally McBeal) como X the Eliminator e Phil LaMarr (Pulp Fiction) como Black Vulcan.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos