Mel Gibson protagoniza The Continental, prequela dos filmes John Wick
| 20 Out, 2021

Publicidade

O ator Mel Gibson foi o escolhido para protagonizar a série The Continental, uma prequela dos filmes John Wick que será produzida pela Starz em conjunto com a Lionsgate TV. Também anunciados no elenco estão: Colin Woodell (The Flight Attendant), Hubert Point-Du Jour (The Good Lord Bird), Jessica Allain, Mishel Prada (Vida), Nhung Kate e Ben Ronson (Animal Kingdom).

The Continental pretende explorar a origem por detrás do “hotel para assassinos” que se tornou o centro do universo de John Wick. Isto acontecerá através dos olhos e das ações de um jovem Winston Scott (Woodell), que é arrastado para a infernal cidade de Nova Iorque em 1975 para enfrentar um passado que pensava que tinha deixado para trás. Winston traça um caminho mortífero pelo misterioso submundo de Nova Iorque numa tentativa angustiante de se apoderar do famoso hotel, que serve de ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

Kevin Beggs, da Lionsgate TV, afirmou em comunicado que “o que estão a explorar em The Continental é o jovem Winston e como é que ele e a sua equipa de aliados chegaram até ao hotel que conhecemos pela primeira vez no franchise dos filmes 40 anos depois”. Ainda acrescentou que esta primeira temporada será desenvolvida em três episódios com cerca de 90 minutos cada.

A trilogia de filmes John Wick já arrecadou perto de 600 milhões de dólares a nível mundial. Atualmente, o quarto capítulo dos filmes está a ser gravado na Alemanha, em França e no Japão, com Keanu Reeves a retomar o seu papel de assassino. A Lionsgate afirmou que, apesar de o mais provável ser que Reeves não apareça na série, o ator poderá ser um dos produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos