Notícias curtas: Madre, Billy The Kid e mais
| 24 Mai, 2021

Publicidade

Estamos a chegar ao fim do mês e, como é habitual, continuamos a trazer-te as notícias curtas sobre as tuas séries favoritas! Esta semana contamos com notícias de séries como MadreBilly The Kid e muito mais.

  • A atriz Adriana Ugarte, conhecida pelo drama espanhol The Time in Between, vai protagonizar o drama televisivo Madre, da Atresmedia. No remake do drama televisivo turco, Anne, Ugarte interpreta Manuela, uma jovem bióloga que se mudou para longe da sua família adotiva, de forma a poder viver sozinha nuns pântanos, onde se dedica ao estudo de pássaros. No dia em que conhece Alba, uma jovem rapariga, começa uma viagem que a obriga a enfrentar os demónios do seu passado e questionar as bases emocionais da sua vida.
    .
  • O canal Epix deu luz verde à série Billy the Kid, uma série com episódios de uma hora que conta a história do famoso fora de lei americano Billy the Kid, também conhecido como William H. Bonney. A série tem argumento de Michael Hirst (o criador de Vikings e The Tudors) e é descrita como uma aventura romântica épica. O ator britânico Tom Blyth (The Gilded Age) irá protagonizar na série, no papel de Billy the Kid.
    .
  • Jessica Rothe (Utopia), Kelsey Asbille (Yellowstone), Marc Rissmann e Will Dalton vão ser os protagonistas de Gaslight, uma adaptação de um podcast com o mesmo nome. A trama centra-se em Danny, uma rapariga que desapareceu durante o seu ano de finalista no liceu. Anos mais tarde, a melhor amiga de Danny, Becca, que agora é casada e tem um filho, recebe uma visita surpresa. Danny está de volta após anos sem qualquer contacto e sem qualquer explicação acerca do sucedido. As duas tentam retomar a amizade, mas há algo de sinistro à volta de Danny e do seu namorado, Ben.
    .
  • Os atores Stephen Dillane, Lydia Leonard e James D’Arcy vão ser os protagonistas do thriller de espionagem nórdico Red Election. A série será transmitida no streamer Viaplay, sendo co-produzido pela A+E Networks International. Red Election divide-se em dez partes e tem como pano de fundo uma conspiração terrorista em Londres, centrando-se na agente de serviços secretos dinamarquesa Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne) e a espiã britânica Beatrice Ogilvy (Leonard), colocadas uma contra a outra numa luta contra o tempo.
    .
  • O ator Hugo Weaving (The Lord of The Rings) está de saída do elenco da minissérie de mistério da BBC e da HBO Max, The Tourist. O ator saiu da série devido a problemas de agendamento, sendo substituído por Damon Herriman (Mindhunter).
    .
  • Juliette Binoche é a nova adição ao elenco de The Staircase, minissérie da HBO Max centrada num caso real de homicídio. Não foram avançados quaisquer detalhes sobre o papel que a atriz francesa vai interpretar.
    .
  • A série de animação Rick and Morty vai ter um spin-off intitulado The Vindicators. A nova aposta vai estrear na Adult Swim, consistindo em oito a dez episódios, que estarão disponíveis nas plataformas digitais globais. Em The Vindicators, personagens como Supernova, Vance Maxiumus, Alan Rails, Crocubot e Noob Noob da série-mãe estarão de volta e irão lutar contra o crime.
    .
  • A Adult Swim deu ainda luz verde a duas séries originais: Royal Crackers Smiling FriendsRoyal Crackers é uma série animada que segue dois irmãos, Stebe, pai de família, e Theo Jr., um baixista solteiro, que quer reviver os seus dias de glória. Juntos esperam herdar o império da empresa de biscoitos do pai. Smiling Friends é uma série animada de autoajuda.
    .
  • Kumail Nanjiani irá protagonizar Immigrant, uma minissérie com oito episódios da plataforma de streaming Hulu. A série é baseada na história de Somen “Steve” Banerjee (Nanjiani), o homem por detrás do show de striptease masculino, Chippendales, que se tornou num fenómeno cultural na Califórnia.
    .
  • Kristen Bell (The Good Place), Dax Shepard (Parenthood), Alia Shawkat (Search Party) e Tim Meadows (The Goldbergs) são os novos nomes a juntarem-se ao elenco de vozes da série de animação Ultra City Smiths. A série tem data de estreia marcada para o dia 22 de julho, no AMC+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos