5.ª temporada de Rick and Morty em exclusivo na HBO Portugal
| 21 Abr, 2021

Publicidade

A 5.ª temporada de Rick and Morty, a série de comédia vencedora de dois Emmys, tem estreia marcada no dia 21 de junho, em exclusivo na HBO Portugal, um dia depois da estreia nos Estados Unidos da América.

Lançada em 2013, a série Rick and Morty acompanha Rick Sanchez, um génio cientista alcoólico, que se envolve em aventuras perigosas e acaba por arrastar Morty Smith, o seu neto pouco inteligente e tímido de 14 anos, dividindo assim o seu tempo entre a vida de casa e as suas aventuras inter-dimensionais.

Criada por Dan Harmon (Community) e Justin Roiland, que também é protagonista dando a voz aos dois personagens principais, o elenco é ainda composto por Sarah Chalke (Firefly Lane) que interpreta Beth, a filha de Rick; Chris Parnell (Saturday Night Live) que interpreta o genro Jerry, e Spencer Grammer (Greek) que interpreta a neta Summer. Os dois criadores são também os produtores executivos.

Após o final da quarta temporada, os fãs começaram a surgir com imensas teorias, mas os criadores estão a trabalhar para tentar ao máximo fugir dessas mesmas teorias. No entanto, já foi confirmado que não haverá uma continuidade direta da quarta temporada, pois o objetivo é conseguir manter o formato de antologia.

A série regressa agora com novos episódios que misturam o mundo extraterrestre, dimensões paralelas, comédia, referências da cultura pop, personagens coloridas, situações imprevisíveis e dramas familiares.

Neste momento, as quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix em Portugal, mas não existe informação sobre se as mesmas deixarão de estar disponíveis ou se será adicionada também esta nova temporada, uma vez que a 5.ª temporada estreará em exclusivo na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos