Notícias curtas: Super Pumped, Three Women e mais
| 27 Set, 2021

Publicidade

Aqui segue a última fornada de notícias curtas do mês de setembro. Como já é habitual, notícias de novas confirmações e novidades de elenco das nossas séries favoritas, com séries como Super Pumped: The Battle for Uber, Three Women, Wool e muito mais.

  • Elisabeth Shue irá protagonizar, ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Kyle Chandler, Super Pumped: The Battle for Uber, uma antologia dos co-criadores de BillionsBrian Koppelman e David Levien. Shue interpretará Bonnie Kalanick, mãe de Travis, a única pessoa com quem ele pode sempre contar para sabedoria e verdade.
    .
  • Betty Gilpin foi confirmada no elenco de Three Women, juntando-se a Shailene Woodley e DeWanda Wise nesta série da Showtime. A série baseia-se no best-seller de Lisa Taddeo, onde Gilpin irá interpretar Lina, uma dona de casa do Indiana que, depois de uma década num casamento sem paixão, embarca num caso que rapidamente transforma a sua vida.
    .
  • Rashida Jones e David Oyelowo são os últimos nomes a juntarem-se a Wool, a adaptação da série de romances distópicos de Hugh Howey, da Apple TV+, que conta a história de um futuro tóxico e arruinado onde existe uma comunidade num silo subterrâneo gigante; nesse silo, homens e mulheres vivem numa sociedade repleta de regras que acreditam existir para os proteger. Oyelowo interpretará Holston, o xerife de Silo, enquanto Jones interpretará Allison, a sua esposa, que trabalha na IT.
    .
  • A Netflix confirmou a data de lançamento de My Name a 15 de outubro através do lançamento do poster. A série do realizador Kim Jin-min segue uma mulher à procura de vingança, que se junta a um grupo criminoso e se torna uma agente da polícia infiltrada, com o objetivo de encontrar o assassino do seu pai. A série estará disponível apenas na Netflix, em cerca de 190 países.
    .
  • O duo de Designated Survivor, Dana Ledoux Miller e Michael Russell Gunn, foram definidos como showrunners da próxima minissérie da Netflix, ainda sem nome, sobre a história do resgate da caverna de Tham Luang, na Tailândia. O mundo ficou preso à história, ao ver 12 jovens futebolistas e o seu treinador, conhecidos como Wild Boars, serem resgatados de uma caverna inundada na Tailândia após estarem presos mais de duas semanas.
    .
  • A plataforma Sky anunciou duas novas séries: uma nova comédia de Gemma Arterton, que segue uma jovem mulher de Blackpool que encontra a sua voz cómica no mundo masculino, dominado pelas sitcoms dos anos 60. Clare-Hope Ashitey, Arsher Ali e Alexa Davies  também irão protagonizar a série, com mais elenco a ser confirmado. O canal também confirmou A Town Called Malice, que segue os Lords, uma família criminosa do sul de Londres que caíram no fundo da cadeia alimentar criminosa e não estão contentes com isso. O thriller criminal e saga familiar acontece na Costa del Sol, no início da década de 1980, e está prevista começar as gravações ainda este ano, em Londres e Espanha.
    .
  • Solly McLeod e Sophie Wilde irão protagonizar Tom Jones, uma série de quatro episódios que reimagina o romance clássico de Henry Fielding, The History of Tom Jones, A Foundling. Esta série, baseada num clássico britânico, conta a história escandalosa da tentativa de um jovem encontrar o seu lugar no mundo. Este projeto vem da Mammoth Screen, PBS’ Masterpiece e ITV.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos