Shailene Woodley protagoniza Three Women
| 24 Jul, 2021

Publicidade

A atriz Shailene Woodley (Big Little Lies) irá protagonizar o novo drama do canal Showtime, Three Women, baseado no best-seller de Lisa Taddeo.

Three Women é descrita como um retrato do desejo feminino americano, com três mulheres no caminho para mudarem radicalmente as suas vidas. Lina, uma dona de casa nos subúrbios de Indiana, está há uma década num casamento sem paixão quando se envolve num caso amoroso que rapidamente se torna absorvente e muda a sua vida. Sloane, uma empresária glamorosa do Nordeste, tem um casamento aberto com Richard, até dois estranhos sexy ameaçarem a sua história de amor. Maggie, uma estudante em North Dakota, enfrenta uma intensa provação depois de acusar o seu professor de inglês de comportamento impróprio. Gina (Woodley), uma escritora de luto pela perda da sua família, convence estas três mulheres a contar-lhe as suas histórias e o seu relacionamento com elas muda o curso da sua vida para sempre.

A história de Gia ecoa a própria jornada de Taddeo com Little Women, o seu primeiro livro de não-ficção, que conta a história real de três mulheres americanas que sofreram ‘julgamentos’ privados e em público também, pelos seus desejos sexuais. Foi preciso uma década para pesquisar e escrever, tendo Taddeo ido viver para as cidades dessas mulheres para ter uma maior sensação de autenticidade. O livro foi publicado em 2019 e as filmagens da série estão programadas para começar no outono.

Three Women conta com Taddeo, Kathy Ciric e Emmy Rossum como produtoras executivas, bem como com Laura Eason, que vai ainda ser showrunner. Louise Friedberg vai realizar os dois primeiros episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos