Wool: Rebecca Ferguson protagoniza nova série da AppleTV+
| 25 Mai, 2021

Publicidade

A série de livros Wool, da autoria do escritor Hugh Howey, vai ser adaptada ao pequeno ecrã pelo serviço de streaming AppleTV+ e já tem protagonista escolhida: Rebecca Ferguson (Mission: Impossible — Rogue Nation and Fallout).

A descrição oficial da história é algo dentro destas linhas: um futuro tóxico e arruinado onde existe uma comunidade num silo subterrâneo gigante; nesse silo, homens e mulheres vivem numa sociedade repleta de regras que acreditam existir para os proteger.

A atriz mencionada irá interpretar Juliette, uma engenheira independente e trabalhadora que vive na dita comunidade. Para além de Rebecca Ferguson, mais nenhum nome foi confirmado no elenco da adaptação dos livros Wool.

O argumento da série será escrito por Graham Yost (produtor executivo em The Americans), Morten Tyldum (realizador de Defending Jacob) será o realizador e um dos produtores executivos, ao lado de Fergunson, Yost e o próprio autor dos livros, Howey.

A série de livros que irá dar origem a esta série começou em 2011 com a short story intitulada Wool, que, mais tarde, foi publicada como um romance com o mesmo nome, juntamente com quatro sequelas. Para além de Wool, fazem parte da série títulos como Shift, Dust, mais três short stories e Wool: The Graphic Novel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos