Willie Garson, ator de Sex and the City, morre aos 57 anos
| 22 Set, 2021

Publicidade

Conhecido pelas séries Sex And The City e White Collar, Willie Garson morreu na passada terça-feira, dia 21 de setembro, depois de uma batalha contra um cancro. A notícia foi confirmada pelo seu agente de longa data, John Carrabino, e anunciada pelo seu filho Nathen Garson através de uma publicação no Instagram.

Nascido em 1964, Garson deu vida a alguns pequenos papéis durante as décadas de 80 e 90, nomeadamente em projetos como Mr. BelvedereFamily TiesCoachQuantum LeapMonkAlly McBealParty of Five e Friends. A sua grande oportunidade surgiu depois, em 1996, quando se juntou ao elenco de NYPD Blue para interpretar Henry Coffield. Foi em 1998 que o ator começou a dar vida a Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), em Sex And The City, personagem que estava atualmente a reinterpretar no revival da série And Just LikeThat… cujas gravações tinham começado no início deste verão. Já em 2009, juntou-se ao elenco de White Collar onde interpretou Mozzie, amigo próximo do protagonista Neal Caffrey (Matt Bomer).

O seu portefólio de projetos televisivos inclui também alguns papéis em elencos regulares e recorrentes de séries como John from Cincinnati, Hawaii Five-O, Supergirl, CSI: Miami, Stargate SG-1Big Mouth.Além disso, ainda fez algumas aparições especiais em Code Blue, Spin City, CSI, Monk, Las Vegas, Medium, Hot in Cleveland e Two and a Half Men.

Nas declarações dos representantes da HBO, Garson é descrito como alguém que tanto na “vida real como nos ecrãs era um amigo dedicado e uma luz para toda gente no universo.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos