White Collar acaba com a 6ª temporada
| 21 Mar, 2014

Publicidade

white-collar

A série protagonizada por Matt Bomer, White Collar, vai terminar para sempre com uma curta 6ª temporada, de apenas 6 episódios, segundo o avançado pelo Deadline.

A 5ª temporada acabou num cliff-hanger com o [SPOILER] rapto de Neal Caffrey, e a encomenda de apenas 6 episódios para finalizar a série parece ser um acordo entre as partes envolvidas.

Pela primeira vez, a 5ª temporada da série foi transmitida durante a fall season e os resultados não estiveram muito bons, contudo a série melhorou cerca de 20% em Janeiro, quando a conclusão da temporada conseguiu 2.8 milhões de espectadores, 950 mil dos quais, adultos na faixa dos 18-49.

Com um elenco bem famoso e extensos locais de filmagem en Nova Yorque, White Collar é uma série cara e, continuá-la parece não fazer muito sentido para a cadeia televisiva USA. Até porque o canal tem muitos novos projectos em vista e tem andado a inovar o portfolio, substituindo programas antigos por novos.
Apesar disto, o cancelamento ficou fora de questão uma vez que Bomer e White Collar são os “cabeças de cartaz” do canal, sendo a série uma de tem melhores críticas, merecendo uma conclusão satisfatória.

Os fãs agradecem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos