Bridget Regan será a vilã Poison Ivy na 3.ª temporada de Batwoman
| 01 Set, 2021

Publicidade

A atriz Bridget Regan vai vestir a pele de Pamela Isley, mais conhecida como Poison Ivy e uma das maiores inimigas de Batman, na 3.ª temporada da série Batwoman.

Pamela Isley é uma estudante de botânica na Universidade de Gotham, cujo objetivo é tornar o mundo num lugar melhor. Obcecada por plantas, botânica e o ambiente, ela utiliza toxinas de plantas e o seu próprio sistema sanguíneo para engendrar planos um tanto ou quanto criminosos e que, na maioria das vezes, têm como objetivo proteger o meio ambiente. Com poderes a correrem-lhe, literalmente, pelas veias, Pamela usa-os para fazer o que considera correto e é aí que, a certa altura, entra em confronto com Batman, que não concorda com os seus métodos. Após ter desaparecido do mapa durante uns bons anos, a vilã está de volta à cidade de Gotham, e a Batwoman e a Bat Team terão de unir forças para a derrotar.

A par com Regan, as mais recentes confirmações no elenco da 3.ª temporada de Batwoman incluem Nick Creegan (Law & Order: Organized Crime), que irá interpretar Marquis Jet, Victoria Cartagena (Gotham), que irá vestir o papel de Rennee Montoya, e Robin Givens (Riverdale) que dará vida a Jada Jet.

A 3.ª temporada da série tem estreia marcada para outubro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos