Batwoman: Robin Givens no elenco da 3.ª temporada
| 08 Jul, 2021

Publicidade

Robin Givens (Riverdale) vai juntar-se ao elenco da 3.ª temporada de Batwoman, da The CW, para interpretar uma nova personagem da série.

Batwoman é uma série baseada na personagem da banda desenhada da DC Comics com o mesmo nome. A 1.ª temporada segue a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que está altamente treinada para combater a criminalidade em Gotham, uma cidade desesperada por um salvador.

A atriz terá um papel recorrente e interpretará Jada Jet, uma poderosa CEO da Jet Industries. Mandona, apaixonada e trabalhadora, é uma mulher que teve os seus altos e baixos na vida e que conseguiu construir o seu caminho até ao topo. Para além de dedicada e focada na sua carreira, ainda consegue arranjar tempo para ser uma mãe extremamente protetora do seu filho impetuoso. Uma vez que no seu passado já foi obrigada a desistir do seu primeiro filho, agora tudo fará para proteger a sua família.

Para além de Robin Givens, também fazem parte do elenco Javicia Leslie como Batwoman, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnso. Dougray Scott, que faz parte do elenco original, recentemente deixou a série. Batwoman é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Anteriormente, Givens reapareceu como Sierra McCoy em Riverdale da CW, também da Berlanti Prods. e WBTV, e realizou alguns episódios desta série de sucesso. Ela também realizou a longa-metragem de 2021, Favourite Son.

Os seus créditos no cinema incluem Head of State com Chris Rock, The Family That Preys de Tyler Perry e o próximo filme, ainda por estrear, será Last Looks com Mel Gibson e Charlie Hunnam. Recentemente na televisão pode ser vista num papel recorrente em The Fix, da ABC, e em Ambitions de OWN.

Givens está atualmente a participar na série Head of the Class, da HBO Max, interpretando o papel de Darlene Merriman na série original.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos