Victoria Cartagena vai ser Renee Montoya na 3.ª temporada de Batwoman
| 21 Jul, 2021

Publicidade

A atriz Victoria Cartagena foi confirmada no elenco da 3.ª temporada de Batwoman, onde irá interpretar o papel da detetive Renee Montoya da banda desenhada da DC Comics. A atriz já tinha encarnado a mesma personagem em Gotham.

O website norte-americano Deadline descreve Renee Montoya como uma ex-polícia, que abandonou o GCPD (Gotham City Police Department) após não ter conseguido combater a corrupção. Agora, ela coordena a “divisão das aberrações”, e tem como objetivo fulcral “ajudar a limpar as ruas de Gotham da maneira certa, através de todos os meios necessários”.

Victoria Cartagena reagiu à sua entrada no elenco da série na sua página oficial do Twitter: “Parece que eu e a Renee Montoya temos alguns assuntos por resolver. Estou muito entusiasmada por fazer parte deste novo grupo de artistas talentosos, argumentistas e equipa que estão a fazer a sua própria cena por aqui. Receberam-me de modo incondicional. Grata, orgulhosa e entusiasmada como tudo.”, pode ler-se na publicação.

Apesar de Victoria Cartagena já ter interpretado o papel de Renee, os universos de Gotham Batwoman, apesar de ambos serem parte integrante da DC, não estão diretamente interligados.

A 3.ª temporada da série tem estreia marcada para outubro deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos