The Bay renovada para 3.ª temporada com Marsha Thomason no elenco
| 16 Fev, 2021

Publicidade

A série da ITV, The Bay, foi renovada para uma 3.ª temporada, que irá contar com uma nova protagonista, a atriz Marsha Thomason.

The Bay passa-se numa cidade costeira da baía de Morecambe, em Inglaterra. A história centra-se na Sargento Detetive Lisa Armstrong (Morven Christie), que é chamada para uma investigação de pessoas desaparecidas na vila. Ao início, o caso parece-se com quaisquer outras tragédias do género, mas também há algo de familiar nele. No entanto, Lisa foi treinada para nunca se deixar envolver emocionalmente, mesmo que haja algo neste caso em particular que a ligue à família em causa, o que pode comprometer a investigação.

A atriz britânica Marsha Thomason, conhecida pelo seu trabalho no mundo da televisão em séries como Lost, White Collar, Better Things e também em NCIS: Los Angeles, junta-se agora ao elenco regular como a nova polícia do Departamento de Investigação Criminal de Morecambe, Jenn Townsend. Isto acontece depois de Morven Christie ter decidido deixar o elenco de The Bay.

A agente Townsend é imediatamente atirada para a ação, quando um corpo é encontrado na baía no seu primeiro dia de trabalho. Ela deve interagir e incomodar uma família complicada e em sofrimento para conseguir resolver a morte prematura de um jovem aspirante a lutador de boxe. Embora ansiosa para dar respostas à família, também precisa de provar o seu valor como a mais nova recruta da equipa. A pressão é multiplicada quando um drama com a sua família vem ao de cima, mostrando a Jenn que um novo começo pode não estar à distância de uma mudança para uma cidade diferente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos