Better Things: estreia, trailer e poster da 5.ª e última temporada
| 12 Fev, 2022

Publicidade

A estreia da 5.ª e última temporada de Better Things está marcada para dia 28 de fevereiro, no FX.

Criada por Pamela Adlon (também a realizadora, argumentista e protagonista) e Louis C.K., a série de comédia não convencional centra-se em Sam Fox, uma atriz que vive com as suas três filhas de diferentes idades. Como mãe solteira, esta mulher passa pelas dificuldades de criar três ‘diabretes’, Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward), enquanto lida com a mãe britânica e peculiar, Phyllis (Celia Imrie), que vive na mesma rua. Sam tem de conciliar a vida familiar com o ramo da sétima arte, algo que, para ela, se revela mais complicado do que normalmente é. Apesar de mostrar sinais de envelhecimento, Sam saboreia todos os momentos da vida e cada membro da sua família com amor feroz, honestidade crua e humor.

Na temporada final, à medida que cada personagem transita para a próxima fase das suas vidas, elas são inspiradas a reavaliar-se, a aprender com o passado e a encontrar o seu próprio rumo.

Pamela Adlon arrecadou o Emmy de Melhor Atriz de Comédia dois anos consecutivos, em 2017 e 2018, com o seu papel de Sam Fox. Para além disso, manteve sempre funções de produtora executiva e realizou 44 episódios da série.

Em Portugal, a série está disponível no Disney+.

better things

Artigo atualizado a 16/11/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos