Servant renovada para 3.ª temporada
| 16 Dez, 2020

Publicidade

A série Servant foi renovada para uma 3.ª temporada, pela Apple TV+, antes da estreia da segunda.

A série, criada por Tony Basgallop e com M. Night Shyamalan como produtor, centra-se em Dorothy e Sean (interpretados por Lauren Ambrose e Toby Kebbell), um casal a lidar com a perda do filho recém-nascido. Para a mãe, é especialmente difícil recuperar do choque e para a ajudar a lidar com a situação, o falecido bebé é substituído por um boneco semelhante e é contratada uma ama para tomar conta dele. No entanto, com a chegada de Leanne (Nell Tiger Free), a babysitter, o boneco ganha vida e começam a acontecer outras coisas estranhas.

A 2.ª temporada, que também conquistou a renovação antes da estreia de Servant, tem estreia marcada para dia 15 de janeiro, na Apple TV+. À semelhança da 1.ª temporada, será constituída por dez episódios e vai acompanhar o regresso de Leanne à casa de Dorothy e Sean, mostrando-lhes a “sua verdadeira natureza”. Além do casal protagonista e Nell Tiger Free, também Rupert Grint, que interpreta o irmão desta, está de regresso marcado à série.

A Apple TV+ tem estabelecido uma certa tradição de renovar as suas séries bastante cedo e Dickinson, Ted Lasso e, mais recentemente, For All Mankind, também já têm garantidas uma 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos