Dickinson renovada para 3.ª temporada
| 08 Out, 2020

Publicidade

A série Dickinson foi renovada para uma 3.ª temporada pela Apple TV+, antecipando-se à estreia da segunda, prevista para o dia 8 de janeiro de 2021.

Adicionalmente, o serviço de streaming anunciou que os atores Nick Kroll (The League), Timothy Simons (Veep), Ayo Edebiri (It Was Sometimes Like This) e Will Pullen (You Say Hello) vão juntar-se ao elenco da 2.ª temporada como convidados especiais.

Protagonizada e produzida por Hailee Steinfeld, Dickinson retrata a vida de Emily Dickinson, uma poetisa americana que ficou famosa devido à sua originalidade. Com um toque moderno de sensibilidade, a série explora audaciosamente as limitações da sociedade, de género e da família pela imaginativa perspetiva de uma escritora em crescimento que não se encaixa no seu próprio tempo.

De regresso ao elenco da 2.ª temporada estão Jane Krakowski, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Toby Huss, Adrian Blake Enscoe e o rapper Wiz Khalifa.

Esta renovação antecipada de Dickinson para uma 3.ª temporada chega poucos meses depois da criadora, produtora e showrunner, Alena Smith, ter assinado um contrato com a Apple TV+ e torna Dickinson na primeira série da plataforma a chegar a uma 3.ª temporada.

Os três primeiros episódios da 2.ª temporada de Dickinson estreiam a 8 de janeiro de 2021, com os restantes a estrear semanalmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos